BRASIL, Sudeste, Homem, de 15 a 19 anos, Arte e cultura, Livros, Culinária, Televisão...

 

   

    A DIVA SUSANA VIEIRA
  UOL- O MELHOR CONTEÚDO
  PORTAL TERRA
  COBRAS & LAGARTOS
  BICHO DO MATO
  PÁGINAS DA VIDA
  CIDADÃO BRASILEIRO
  O PROFETA
  BLOG TELE VISÃO
  BOL- E- MAIL GRATUITO
  ALTA ESTAÇÃO
  PÉ NA JACA


 

    26/11/2006 a 02/12/2006
  19/11/2006 a 25/11/2006
  12/11/2006 a 18/11/2006
  05/11/2006 a 11/11/2006
  29/10/2006 a 04/11/2006
  22/10/2006 a 28/10/2006
  15/10/2006 a 21/10/2006
  08/10/2006 a 14/10/2006
  01/10/2006 a 07/10/2006
  24/09/2006 a 30/09/2006
  17/09/2006 a 23/09/2006
  10/09/2006 a 16/09/2006


 

   

   


 
 
** * SENHORAS DO SUCESSO * ** ** As novelas que nos fascinam **



NOVA VOTAÇÃO

ASTROS da TV
 
Gente, consegui um tempinho e vim aqui lançar a nova eleição dos homens!!! É hoje que vou ver a Susana Vieira! Espero que vocês tenham gostado do especial com Marcello Antony, comentem para eu saber!!! Vejam agora os novos concorrentes...
 
Eduardo Moscovis
Humberto Martins
Murilo Benício
 
Comentem muito, por favor, e votem nesta eleição que fica no ar até a noite terça- feira que vem!!! Aguardem o especial com Deborah Secco e com as novelas Felicidade e Laços de Família... Sem falar em Dona Beija!!! Vale a pena aguardar!


Escrito por *** Sergio Haa *** às 14h14
[   ] [ envie esta mensagem ]




COMUNICADO

AGUARDEM minha volta...
 
 
GENTE, AMANHÃ EU VOU A PETRÓPOLIS ASSISTIR À PEÇA A NAMORADINHA DO BRASIL, ESTRELADA PELA MARAVILHOSA SUSANA VIEIRA, E POR ISSO NÃO PODEREI ATUALIZAR O BLOG COMO O DE COSTUME. NO ENTANTO, AO CHEGAR, NO FIM DA NOITE, VOU POSTAR BASTANTE COISA E NO DOMINGO TAMBÉM. NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, COMENTAR... ENFIM!!! ME AGUARDEM COM AINDA MAIS NOVIDADES!


Escrito por *** Sergio Haa *** às 23h22
[   ] [ envie esta mensagem ]




O QUE VEM POR AÍ...

Autor fala de VIDAS OPOSTAS
 
 
Gente, parece que Marcílio Moraes não está preocupado com o fato de o casal de protagonistas de sua nova novela, Vidas Opostas, a ser exibida pela Record, ainda não ter sido escolhido por falta de estrelas, já que a Globo está contratano atores e atrizes em grande número. O autor, que escreveu Essas Mulheres na emissora, garante que até 13 de Outubro o elenco estará integralmente fechado. “Ainda está difícil mesmo escolher os protagonistas. Houve um contato com a cantora Wanessa Camargo, mas não foi adiante (a atriz declinou do convite). As gravações já começaram há um tempo, isso não interfere na condução da história. Vamos fazendo as outras cenas, a novela é muito dividida”, assegura. Ao contrário de autores como Gilberto Braga e Manoel Carlos, que escrevem seus personagens pensando nos atores que os interpretarão, Marcílio diz que não trabalha dessa maneira. “De vez em quando acontece sim, mas depende da disponibilidade do ator. Eu não costumo fazer isso. Converso com o diretor, fazemos testes e decidimos”, explica ele, que durante anos foi autor da Globo. Vidas Opostas, novela que vai substituir Cidadão Brasileiro na grade de programação da Record, tem estréia prevista para o dia 6 de novembro. Marcílio Moraes diz que vários testes têm sido feitos, inclusive com atores novos, vindos do teatro. “É possível que lancemos dois novos atores. Tem muita gente boa por aí. Não necessariamente buscamos rostos conhecidos. Se pudéssemos, seria ótimo”, destaca o autor. Isto não significa que a novela será prejudicada. Nomes famosos, como Ana Paula Arósio, Carolina Ferraz e Cristiana Oliveira foram lançados fora dos limites da Globo - principalmente no SBT e na Manchete- e ajudaram essas outras emissoras a fazerem sucesso.
O casal de protagonistas de Vidas Opostas tem em torno de 25 anos. Trata-se de Miguel Campobello, um milionário matemático, intelectual, de pele branca. Joana, de origem humilde, é universitária, esclarecida. Líder comunitária e guia turística, pode ser interpretada por uma atriz, tanto de pele negra ou branca.Os dois se apaixonam. Enfrentam o preconceito pela diferença social e a ira do ex-namorado de Joana, o traficante Jackson (Heitor Martinez), que sai da cadeia e decide recuperar o amor da jovem. 
Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado, Lucinha Lins e um grande elenco já estão confirmadíssimos na trama.


Escrito por *** Sergio Haa *** às 23h03
[   ] [ envie esta mensagem ]




O QUE VEM POR AÍ...

GIANECCHINI disputado...

Gente, conforme colocou a nossa leitora Celina, o elenco indicado para É a educação, Estúpido! terá grandes modificações. Como  anovela só entraria no ar em 2008, o autor tratou de escalar essas grandes estelas que já estavam reservadas para outras tramas que viriam antes. Reynaldo Gianecchini, por exemplo, está escalado por Walcyr Carrasco para fazer par romântico com Flávia Alessandra em Chicletes e delíris, primeira novela do autor exibida às 19h que entra no ar no início de 2008. Bruno Gagliasso viverá um dos principais papéis de Paraíso Tropical, e Aguinaldo Silva poderá, então, perder o seu galã, já que ele sonhava em ver Bruno fazendo pa romântico com Bárbara Borges. Enfim, com essa modificação na ordem de novelas - que ainda nõ foi confirmada em nota oficial pela Globo - os autores vão travar uma batalha para terem essas celebridades em seus elencos. A nós, resta torcer para que os atores sejam enquadrados nos melhores personagens! É isso aí!!



Escrito por *** Sergio Haa *** às 10h24
[   ] [ envie esta mensagem ]




TRIO FANTÁSICO

Pedidos ATENDIDOS

Conforme foi pedido, aqui está a foto de Raul Cortez, Maitê Proença e Tony Ramos na minissérie O Sorriso do Lagarto, exibida em 1991 pela rede Globo. espero que tenham gostado!!! Continuem pedindo!!



Escrito por *** Sergio Haa *** às 10h15
[   ] [ envie esta mensagem ]




ASTROS DA TV

marcello antony
GALÃ COMPETENTE
 
 

Ele é considerado um dos homens mais lindos do Brasil e no ano passado foi eleito o mais sexy pela revista Isto É Gente. Apesar de toda a beleza, Marcello Antony se firmou como um dos maiores talentos surgidos na década de 1990. É também tido como um exemplo de marido e pai. Vamos relembrar um pouco da carreira deste grande ator de inacreditáveis 41 anos.

 

HISTÓRIA

 

Marcello Couto de Faria nasceu em 28 de Janeiro de 1965 no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, numa família de classe média baixa. Filho do funcionário público aposentado José Roberto – de quem herdou os olhos – e da dona- de- casa Marilda, ele recebeu duas vezes o ‘L’ no nome em homenagem ao galã Marcello Mastroianni, o que pode ser considerado uma predestinação. O sobrenome Antony ele pegou do pai. Sua estréia na televisão ocorreu pelas mãos do diretor Luiz Fernando Carvalho. Primeiramente ele participou de testes para integrar o elenco de Irmãos Coragem (1995), mas foi considerado ‘bonito demais’ para o papel de um jagunço. Depois foi escolhido por Luiz Fernando para interpretar Bruno Mezenga na primeira fase de O Rei do Gado (1996). Dali sua carreira deslanchou, ganhando seu primeiro protagonista na novela Salsa e Merengue (1997), quando conheceu sua mulher Mônica Torres, com quem tem dois filhos adotivos: Francisco e Stephanie. Depois vieram outras novelas, como Torre de Babel, Terra Nostra, Mulheres Apaixonadas e Senhora do Destino. O primeiro protagonista em horário nobre veio com o misterioso André de Belíssima. O ator também fez um de seus mais importantes personagens numa minissérie de grande sucesso. Em Um Só Coração ele foi o vilão Rodolfo. O próximo trabalho do ator poderá ser o papel principal de Muralha da China, novela de Miguel Falabella que substituirá Pé na Jaca.

 

os TRABALHOS

 

2005 Belíssima- André

2004 Senhora do Destino- Viriato

2004 Um só coração- Rodolfo

2003 Mulheres apaixonadas- Sergio

2002 Coração de Estudante- Leandro

2001 Um anjo caiu do céu- Maurício

1999 Terra Nostra- Marco Antônio

1998 Torre de Babel- Guilherme

1997 Salsa e merengue- Eugênio

1996 O Rei do Gado- Bruno Mezenga



Escrito por *** Sergio Haa *** às 22h00
[   ] [ envie esta mensagem ]




as FOTOS

 

 

A estréia em O Rei do Gado

 

 

Salsa e Merengue

 

 

Um anjo caiu do céu

 

 

Terra Nostra

 

 

Senhora do Destino

 

 

Em cena com Reynaldo Gianecchini em Belíssima

 

 

Em cena de Mulheres Apaixonadas

 

 

Polêmico em Torre de Babel

 

 

Chique em Um só coração



Escrito por *** Sergio Haa *** às 21h42
[   ] [ envie esta mensagem ]




NOTÍCIAS RÁPIDAS

Emoções em PÁGINAS DA VIDA
Giselle é atropelada, Greg transa com Sandra...
 
  • Greg (José Mayer) não vai resistir às provocações vulgares de Sandra (Danielle Winits) e os dois vão pra cama! Pode ser que futuramente ele desfalque a AMA e vá morar em um apartamento com Sandra, que não quer voltar para a fazenda
  • Giselle (Pérola Faria) será atropelada (foto acima)! Ela e Luciano (Rafael Almeida) são, novamente, abordados por bandidos, e ele a manda correr. No entanto ela atravessa a avenida sem olhar é é atingida por um carro. Uma curiosidade: ao gravar a cena a atriz ficou com os olhos ardendo por conta dos produtos importados da Alemanha usados na maquiagem dos ferimentos
  • Marta (Lília Cabral) vai conhecer e reveçar a Léo (Thiago Rodrigues) que Clarinha (Joana Morcazel) não morreu! Ela pede dinheiro a ele para dizer a ele o paradeiro da menina. Em tempo... Marta não possui essa informação, ainda!
  • De vem em quando trarei novidades da novela que que voltou a dar mais de 50 pontos de Ibope com o fim da propaganda eleitoral!


Escrito por *** Sergio Haa *** às 17h34
[   ] [ envie esta mensagem ]




O QUE VEM POR AÍ...

Pedidos ATENDIDOS

Esclarecendo a dúvida da Celina (que certamente é a de muitos outros), a novela substituta de Paraíso Tropical seria Amor Pantaneiro, de Benedito Ruy Barbosa. No entanto, agora a trama confirmada tem o título provisório de É a educação, Estúpido!, da autoria de Aguinaldo Silva. O autor declarou no programa Sem censura (da TVE), assim que terminou Senhora do Destino, que já estava pensando num papel para Susana Vieira. este papel é o de uma mulher que, depois de mais velha, decide voltar a estudar e enfrenta muito preconceito. "Daí está nascendo esta nova novela.", disse o autor. Marília Gabriela e Bárbara Borges estão confirmadas no elenco. Renata Sorrah, Reynaldo Gianecchinni, Bruno Gagliasso, Malu Mader, José Mayer e Maria Luísa Mendonça estão nos planos de Aguinaldo. Wolf Maya, assim como em Senhora do Destino, será o diretor geral e de núcleo.



Escrito por *** Sergio Haa *** às 10h12
[   ] [ envie esta mensagem ]




VOTAÇÕES ENCERRADAS

DIVAS da TV
 
 
GENTE. A ATRIZ DEBORAH SECCO ARRASOU NA VOTAÇÃO! EU IMAGINAVA UMA BRIGA ACIRRADA ENTRE ELA E CAROLINA DIECKMANN, MAS A LEONA DA NOVELA DAS SETE TEVE UMA VOTAÇÃO QUASE QUE IRRISÓRIA. JÁ DEBORAH EVELYN FOI UM POUCO MELHOR, GARANTINDO A SEGUNDA COLOCAÇÃO. EM BREVE O ESPECIAL COM A ESTRELA E O OUTRO ESPECIAL COM O MARCELLO ANTONY, AGUARDEM! VEJAM A APURAÇÃO:
 
1º) Deborah Secco- 14 votos
2º) Deborah Evelyn- 5 votos
3º) Carolina Dieckmann- apenas 1 votinho...
 
CONTINUEM COMENTANDO NO BLOG! LOGO LOGO MAIS VOTAÇÕES, NOTÍCIAS E ESPECIAIS!


Escrito por *** Sergio Haa *** às 20h58
[   ] [ envie esta mensagem ]




VOTAÇÕES ENCERRADAS

ASTROS da TV
 
 
GENTE, ACABAMOS AGORA A VOTAÇÃO E JÁ TRAGO A APURAÇÃO. COM UM TOTAL DE 32 VOTOS, A ELEIÇÃO DEU A VITÓRIA A MARCELLO ANTONY, QUE RECENTEMENTE PROTAGONIZOU BELÍSSIMA. LOGO LOGO TEREMOS UM BELO ESPECIAL COM O GALÃ AQUI NO BLOG. VEJAM OS DETALHES:
 
1º) Marcello Antony- 24 votos
2º) José Mayer- 6 votos
3º) Marcos Paulo- apenas 2 votos
 
Continuem votando nas Divas da TV. O resultado sai amanhã!!!
 


Escrito por *** Sergio Haa *** às 19h42
[   ] [ envie esta mensagem ]




NÚMEROS QUE ESCRAVIZAM...

A RETOMADA DA RECORD
Fim do horário eleitoral aumenta o Ibope das novelas
 
Saiba mais sobre o novo galã da TV, que era modelo e namorou Alinne Moraes
 
Durante o período eleitoral do primeiro turno, a Record viu suas novelas perdendo uns pontinhos. Bicho do Mato caiu dos 12 para os 10. Cidadão Brasileiro, que passou a concorrer diretamente com Páginas da Vida, caiu de 10 para 8. Na última semana a novela das sete chegou a dar o gostinho ao SBT de ver a sua fracassada Cristal empatar em 8 pontos, mas isso não voltou a acontecer e no dia seguinte a novela estrelada por André Bankoff se recuperou. Agora é aguardar o início das propagandas do segundo turno entre Geraldo Alckmin e Luiz Inácio Lula da Silva.
 
CONTINUEM COMENTANDO SOBRE AS NOTÍCIAS E VOTANDO NAS DUAS ELEIÇÕES QUE ESTÃO NO AR!!!


Escrito por *** Sergio Haa *** às 01h13
[   ] [ envie esta mensagem ]




PEDIDOS ATENDIDOS

A musa MAITÊ
 
 
Por causa dos muitos pedidos fiz de tudo para achar a trilha sonora de O Salvador da Pátria Internacional, mas não encontrei. Mas a Capa do CD eu consegui e está aí!!! Obrigado por prestigiarem o blog!!! Ah, logo teremos dois especiais com a presença de Maitê: Dona Beija e Felicidade! Não percam e comentem fazendo novos pedidos!


Escrito por *** Sergio Haa *** às 21h02
[   ] [ envie esta mensagem ]




PASSATEMPO INTERATIVO

Pedidos ATENDIDOS
 
Parece que vocês gostaram mesmo da brincadeira, né? Então, atendendo pedidos, resolvi postar um com o galã de Páginas da Vida, Thiago Lacerda. espero que vocês gostem!
 
 
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTRA E VOTAR NAS ELEIÇÕES DE DIVAS E ASTROS!!! CONTO COM VOCÊS!


Escrito por *** Sergio Haa *** às 20h55
[   ] [ envie esta mensagem ]




NOTÍCIAS RÁPIDAS

O que vem por ...
 
  • A atriz Camila Pitanga substitui Mariana Ximenes no papel da prostituta Bebel de Paraíso Tropical. Mariana desistiu no papel para ter férias após três trabalhos seguidos (América, JK e Cobras e Lagartos) e Camila adia os planos de gravidez por causa da novela
  • O autor Sílvio de Abreu, que queria férias após o fim de Belíssima, volta ao trabalho como supervisor da autora Elizabeth Jhin na novela das seis que substitui O Profeta. A novela se chama Doce Magia e seria protagonizada por Deborah Secco, que não poderá fazer por estar na nova novela das sete
  • O ator Victor Fasano volta ao ar como um escritor amazonense na nova missérie global Amazônia- De Galvez a Chico Mendes
  • A Record quer Mário Frias como protagonista de Vidas Opostas, nova novela das oito da emissora que terá Lavínia Vlasak como vilã


Escrito por *** Sergio Haa *** às 19h30
[   ] [ envie esta mensagem ]




CONTINUEM COMENTANDO

Aguardem novos ESPECIAIS
Dona Beija, Laços de Família e Felicidade estão na fila...
 
GENTE, VEJO QUE MUITA GENTE QUE VISITA O BLOG NÃO COMENTA! ESTOU FAZENDO DE TUDO PARA ATENDER A TODOS OS PEDIDOS E JÁ AVISO AOS QUE QUEREM ESPECIAIS COM LAÇOS DE FAMÍLIA, DONA BEIJA E FELICIDADE QUE ELES VÃO, SIM, ACONTECER! JÁ COMECEI A PROCURA POR ARQUIVOS DE FOTOS E NOTÍCIAS SOBRE ESTAS TRÊS PRODUÇÕES. OU SEJA: SE VOCÊ COMENTAR E FIZER SEU PEDIDO, TEM GRANDES CHANCES DE TÊ- LO ATENDIDO. O ÚNICO IMPEDIMENTO É SE EU NÃO TIVER MEIOS DE ENCONTRAR O QUE SE QUER, POIS BOA VONTADE NÃO FALTA! ESPERO QUE TODOS VOTEM, COMENTEM E CONTINUEM VISITANDO E DIVULGANDO O BLOG. OBRIGADO POR PRESTIGIAREM ESTE BLOG!


Escrito por *** Sergio Haa *** às 22h16
[   ] [ envie esta mensagem ]




NOVA VOTAÇÃO

DIVAS da TV
 
Em função dos pedidos trago atrizes mais jovens para nossas votações. Escolha uma entre essas três abaixo e não esqueça de votar nos homens... As opções são:
 
Carolina Dieckmann
Deborah Secco
Deborah Evelyn
 
Esta votação termina na noite de quarta- feira, portanto ficando no ar por três dias, como é regra aqui no blog por uma questão de organização. Vote e faça seu comentário sobre as novidades do blog!!!!


Escrito por *** Sergio Haa *** às 17h17
[   ] [ envie esta mensagem ]




DIGA O QUE ACHA...

Em algum lugar do PASSADO...
 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA ESTRÉIA DE EM ALGUM LUGAR DO PASSADO... DE VEZ EM QUANDO VOU HOMENAGEAR UMA, VOCÊ PODE SUGERIR A SUA PREDILETA E NÃO PRECISA APROVEITAR DATAS DE ESTRÉIA COMO EU FIZ COM O CLONE, FOI APENAS PARA ESTREAR COM O PÉ DIREITO, DEPOIS FAREI ALEATORIAMENTE... NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR SOBRE A NOVELA E VOTAR NA ELEIÇÃO DOS ASTROS... VALEU!


Escrito por *** Sergio Haa *** às 14h14
[   ] [ envie esta mensagem ]




EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...

o clone
UM SUCESSO DAS ARÁBIAS
 
 
Uma novela de Gloria Perez exibida em 221 capítulos (de 1º de Outubro de 2001 a 15 de Junho de 2002 às 21h), com direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso e direção geral de Jayme Monjardin, Mário Marcio Bandarra e Marcos Schechtmann. O Núcleo ficou a cargo de Jayme Monjardin.
 
 
 
Hoje faz exatamente 5 anos que entrou no ar um dos maiores sucessos de todos os tempos na TV brasileira: O Clone. Antes de estrear, a novela, audacioso projeto de Glória Perez, sofreu grande pressão negativa por parte de diretores da cúpula da Globo por tratar de temas como clonagem, drogas e, principalmente, a cultura muçulmana, que desde 11 de Setembro do mesmo ano estava na capa de todos os jornais por razão dos atentados terroristas aos EUA.
Após conseguir a aprovação da emissora - tendo a ajuda do diretor da Central Globo de Qualidade, Mário Lucio vaz - a autora enfrentou uma série de problemas. O primeiro foi a recusa da diretora escolhida, Denise Saraceni, que alegou não gostar do tema sobre muçulmanos e não ter afinidades com Glória. Com isso o projeto foi apresentado a Luiz Fernando Carvalho, que não se identificou com a forma dinâmica e rápida da autora trabalhar. Por fim o diretor Jayme Monjardin abraçou o projeto.
Após isso viria uma nova cruzada: a escalação do elenco. Para começar pensou- se na atriz Ana Paula Arósio para viver jade, mas ela já estava comprometida na trama que viria após O Clone. Letícia Spiller foi chamada, mas recusou. A mocinha acabou ficando com Giovanna Antonelli. Para viver Lucas, Léo e Diogo a autora pensou em Fábio Assunção, que não topou. Sem saber o que fazer a autora ouviu a dica do amigo Carlos Lomdardi e convidou Murilo Benício. Para viver Said foi pensado em Eduardo Moscovis, que também não aceitou fazer a novela e foi substituído pelo pouco conhecido Dalton Vigh. José Mayer não pôde aceitar viver o Tio Ali por causa de Presença de Anita e o papel acabou com Stênio Garcia. Um mal entendido quase deixou Reginaldo Faria de fora da novela. Ao ser consultado ele disse estar fazendo teatro e o papel foi oferecido a Raul Cortez, que recusou por causa de As Filhas da Mãe. Reginaldo foi novamente consultado e disse que faria com todo o prazer. Por fim todos estes personagens se tronaram sucesso coms seus intérpretes. O casal protagonista levou muito bem sua função, Dalton fez o público torcer por Said, Stênio fez de Ali um dos grandes sucessos da novela e Reginaldo Faria fez de sua parceria com Vera Fischer um grande êxito. Mas o grande sucesso popular da novela ficou por conta de Dona Jura. O papel que foi oferecido a Regina Casé coube a Solange Couto, que desmpenhou com muita naturalidade a personagem.
 
   
Latiffa                                Nazira                                    Mel
 
   
Leônidas                             Said                                     Tio Ali
 
Uma das questões que roubaram a cena foi a das drogas. A atriz Débora Falabella viveu a drogada Mel e protagonizou cenas memoráveis. Outro sucesso da novela foi o núcelo e os bordões muçulmanos. Eliane Giardinni popularizou o 'Arder no mármore do inferno' com sua Nazira e Letícia Sabatella conquistou a simpatia do público com sua doce Latiffa. 
 
        
    Glória e Jayme no Marracos                 Solange ao lado de Sargentelli
 
 
Vera Fischer em Fez (Marrocos)
 
A novela transformou- se num enorme sucesso, contrariando o discurso da maior opositora de Glória nas negociações para se fazer a novela, a Diretora Geral da Globo, Marluce Dias. A novela obteve média geral de 47 pontos e no último capítulo regstrou 62 de média com 77% de share. As seis trilhas da novela também fizeram muito sucesso, liderando vendas. 
 
 Jade e Lucas
 
Sem dúvidas O Clone  é um dos maiores e mais recordados sucessos da televisão em todos os tempos, aquilo que chamamos de novelão assumido, com idas e vindas, vários núcelos integrados e muito clima folhetinesco. Considerada por muitos a melhor novela de Glória Perez, é uma das mais esperadas no Vale a Pena ver de Novo.


Escrito por *** Sergio Haa *** às 13h30
[   ] [ envie esta mensagem ]





[ ver mensagens anteriores ]